quinta-feira, 16 de junho de 2011

Testei_Novex Óleo de Argan_creme de tratamento para os cabelos

Gente, aproveitando novamente que falei de cremes para pele do corpo e rosto, agora vamos falar de creme para cabelo.
Para variar um pouco além da minha pele do rosto ser oleosa,  o meu cabelo também é, tem a raíz oleosa e pontas secas, rs.
Quando fiz a escova progressiva, conheci o shampoo da Vult sem sal para cabelos com química e me apaixonei, pois ele trata do meu cabelo sem deixar ele oleoso, maravilhoso.
Como já faz mais de um ano que não faço a escova progressiva, comecei a implicar com os meus fios, estava com muito frizz, as pontas ressecadas, fui a procura de um shampoo para este fim. Mas de repente vi em uma prateleira da farmácia o creme de tratamento da Embelleze Óleo de Argan ultra profundo, ultra restauração e mega nutrição dos fios, pensei, gente! será que cumpre o que promete? e como já havia visto vários comentários a respeito deste produto na internet, resolvi comprar e testar. O pote que comprei é de 1 kg e custo $14.00, muito barato, vem muitooo produto.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, rs, taí o resultado!



Para o meu cabelo ele deu muito certo, depois de lavar , sequei um pouco os fios com uma toalhada, passei o creme e deixei uns 5 minutos, depois enxaguei bem mesmo.
Amei!, o cabelo ficou macio, com brilho, sem frizz e o cheiro é muito bom também.
Agora só preciso ver como vai ficar até a próxima lavagem, se não vai ficar muito pesado, pois meu cabelo é oleoso na raíz. Depois conto aqui no comentário como foi a experiência pós creme, ok!


Espero que tenham gostado da dica! bjo





Um comentário:

  1. Rô, adorei a dica. E já está anotado. Vou atrás do creme também e depois digo como ficou meu cabelo, bjs, Lili

    ResponderExcluir