terça-feira, 14 de junho de 2011

Falando de produtos para a pele, agora do rosto!

Aproveitando que falei do creme para o corpo, vou falar um pouco da minha experiência com a minha pele oleosa do rosto com acne.
Tenho a pele meio complicada, demorei muito para encontrar produtos ideais para minha pele que é oleosa quando uso algum hidratante um pouco mais encorpado e fica muito seca no inverno, não tem meio termo.
Quando é verão a minha pele tem muita acne, qualquer coisa que eu coma com um pouco mais de gordura, doce ou um chocolate, pronto, lá vem ela apontando no meu rosto e tenho uma mania terrível, de cutucar todas que aparecem até formar uma ferida e fico com o rosto todo vermelho. Ultimamente, tenho evitado fazer isso, mas é muito difícil, mesmo!rs, mania!!
Outra coisa que faz meu rosto ter espinhas é o bendito do anticoncepcional, ahhh, esse é um vilão, quando dou um tempo com ele, minha pele fica uma maravilha.
Depois de muitos testes com vários produtos, dois produtos mudaram a história da minha pele, o sabonete Dermotivin para lavar o rosto de manhã e a noite e o filtro solar da RoC  Minesol Oil Control 30 FPS. 
O sabonete tem em 2 opções, barra e líquido e é obviamente mais caro, mas rende muitooo, compensa mais do que o de barra que não é muito higiênico.
O filtro solar da RoC tem uma textura muito leve, você passa e em minutos sua pele está pronta para um maquiagem , a pele fica bem sequinha, esse não tem erro!

Agora preciso voltar no dermatologista para que me indique um hidratante que não provoque espinhas na minha pele, mas que ao mesmo tempo não resseque, difícil hein!
Se alguém tiver alguma dica, será muito bem vinda!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário