terça-feira, 14 de junho de 2011

Dica_creme para o corpo_Neutrogena

No inverno a pele do nosso corpo fica mais seca e precisamos de um creme mais potente do que usamos no verão.
Eu não sou fanática por cremes, mas de um tempo para cá tenho usado bem mais, depois dos "intas" rs, o corpo a pele já não está mais a mesma né, então tem que se cuidar!!
Fui até uma farmácia nestes dias e o rapaz do caixa me indicou uma oferta de creme para o corpo da Neutrogena, para pele normal a seca, extra seca e um com FPS 15 e comprei o para pele extra seca, pois gostei do cheiro e minha pele está um pouco mais seca devido ao tempo frio e também porque estou tomando um banho mais quente que o normal. 
O creme para a pele normal a seca tem um cheiro meio esquisito, o com FPS 15 tem um cheiro bom, mas era mais caro e como como o frio quase não tomo sol, decidi não comprá-lo.
Gente, me surpreendeu este creme, pois eu não gosto de creme que meleca o corpo,  detesto óleo hidratante para o corpo e o da Neutrogena absorve em instantes, me apaixonei!. 
Quando vc toma banho novamente sente que ainda está com a pele super hidratada.
Uma dica, tem nas opções 200ml e 400ml, então verifiquem o que vale mais a pena para você, no meu caso valeu comprar o de 400ml, a diferença de preço era muito pequena.







Nenhum comentário:

Postar um comentário