domingo, 4 de outubro de 2009

A gente gosta de uma feirinha!!!

Adoro a Feira "Como Assim?" no Shopping Center 3 na Avenida Paulista. 
É uma feira muito legal, que expõe apenas produtos de fabricação própria ou objetos que possibilitem personalização pelo cliente. São expositores de roupas, acessórios, objetos de decoração e arte. A feira rola também aos sábados em um espaço próprio, ao lado da Praça Benedito Calixto na Vila Madalena, e aos domingos no Shopping Center 3 onde fui neste domingo.
Lá conheci os sapatos da Suzana Izuno, eu amei!!!, pois são o estilo de sapato que eu adoro, e fora o conforto. Sapatos bonecas, tênis, sandálias lindas e como não resisti claro!! experimentei alguns e todos ficaram lindos!!!












Novos modelos chegam semanalmente.
Sempre aos domingos, no Center 3 ( Av Paulista, 2064), piso Augusta, em frente ao Unibanco, das 11 às 21 horas.
A Suzana vai fazer um bazar em breve e vai me avisar, então assim que eu souber vcs ficarão sabendo aqui pelo blog.


Suzana Izuno
11 9102.7434
suzanaizuno@uol.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário