terça-feira, 29 de setembro de 2009

As lojas cariocas que estão conquistando as paulistanas!!!

Acho que encontrei meu estilo, nas lojas cariocas!!rsrsrs.
Nossa!!! os acessórios e as roupas são tão lindas!!!, diferentes, coloridas, despojadas, e alegram o meu dia-a-dia.
Então não poderia deixar de citar aqui três lojas onde já cometi loucuras, mas que loucura boa!!!hahaha!! minha amiga Gigi que diga!!
A primeira que conheci foi a Farm no Shopping Market Place, adorooo!!, depois a Espaço Fashion e recentemente a Àgatha as duas no Morumbi Shopping, onde ultimamente tenho namorado a vitrine todos os dias.
No caso da Farm, não me lembro  se as outras lojas são assim também, o preço das peças são diferenciados, no Rio de Janeiro é mais em conta, nas outras cidades são mais caras, só fico brava com isso, pois têm os dois valores na etiqueta, não é justo, poderiam pelo menos não colocar, pois o que os olhos não vêem o bolso não sente, concorda?, rsrsrs!!!, ou o jeito é ir para a cidade maravilhosa, que não é nada mal.
Espero que tenham gostado da minha dica.

















2 comentários:

  1. Oi Rose!

    Faz um ano que descobri as marcas cariocas, através dos blogs brechós. Agora eu sou completamente viciada nelas!
    O primeiro amor, claro, foi a Farm! Mas agora estou fall in love pela Agatha. Ontem mesmo eu fui à loja do Morumbi e quase fiquei louca. A coleção está linda. Eu tb fico triste com a história de diferenciação de preços, mas isso eu resolvi com uma amiga minha que acabou de mudar para o Rio! Encomendo tudo com ela! rsrsrs
    Parabéns pelo post, as marcas cariocas merecem toda a nossa atenção pela leveza e charme que estão trazendo à moda brasileira!

    Grande beijo,

    Andreia
    dellamoon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia!!! Obrigada!!!. É uma delícia falar das coisas que a gente gosta e acho que devemos divulgar sim, para que possamos fazer com que outras mulheres sejam felizes igual a gente, hahaha!!! vc não acha?quando compramos uma roupa linda, uma sapato maravilhoso, a gente fica louca pra contar pra amiga, então eu faço a mesma coisa no meu blog!!!
    Espero que vcs curtam minhas dicas!!!
    Olha adorei seu blog, já está inserido nos meus links favoritos!!
    bjocas
    Rose

    ResponderExcluir