segunda-feira, 13 de agosto de 2012

bareMinerals, o que ela tem que as outras não tem!!!

Estou roendo as unhas para testar a maquiagem da bareMinerals, rs.
Assisti alguns vídeos no youtube e estou fascinada com o poder desta maquiagem mineral.
O que ser uma maquiagem mineral?
São produtos que possuem complexo mineral, fazendo que sua pele tenha uma aparência saudável e naturalmente bonita.
De todos os vídeos que assisti este foi o mais fiel, porque não foi produzido com uma modelo com a pele perfeita, então achei o resultado muito bom, assistam e me contem o que acharam!!!






2 comentários:

  1. Olá, venha para a loja do Analia Franco, procure a Cintia a partir das 14hrs, e faça comigo um make-under ^^, estou esperando, bjo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia!! que maravilha!!!ameiiiii o convite!!
      Moro na zona sul, você trabalha só no Analia Franco?.

      Bjos
      Rose

      Excluir