sábado, 15 de outubro de 2011

Meus produtos preferidos da NYX!!!

Temos um milhão de blogs com resenhas de maquiagens, onde podemos conhecer um pouco mais sobre a qualidade de um produto.
Nunca fiz um vídeo com resenha, até mesmo porque não tenho jeito para a coisa, mas resolvi falar um pouco aqui sobre os meus produtos preferidos de maquiagem  da marca NYX, pois já testei alguns.
E o melhor! encontrei alguns sites internacionais que vendem a marca por um preço incrível e inacreditável, pois aqui no Brasil os produtos são vendidos em alguns shoppings com um preço bem salgado, vale muito a pena, só é preciso tem um cartão de crédito internacional.
Aqui vão os meus preferidos.







NYX Mosaic Powder Blush_Cor Peachy

Esse blush tem um efeito muito natural, tenho a cor Spice também que é mais para o rosado, ótimo, mas a cor Peachy dá um tom mais bronzeado, adorei.









NYX Round Lipstick

Os batons sa Nyx são ótimos, alguns não me agradam muito, pois derretem fácil, mas a cor Power, acho que não deixa nada a desejar em todos os aspectos, é maravilhoso!





O Orange Soda é um batom nude e fica ótimo com um gloss por cima, ele não é tão firme como o Power, mas a cor é maravilhosa, para qualquer cor de pele




NYX Soft Matte Lip Cream


Essa é a novidade da marca o Gloss Matte. Comprei a cor Addis Ababa, é uma cor bem cheguei, mas bonita. Quero comprar outra cor, porque a textura nos lábios gente!!! é maravilhosa!!!












NYX Round Lip Gloss

Este é o gloss que indico cor de boca o Whipped, ele é maravilhoso!!




NYX HD Primer



O Primer é ótimo, você só precisa espalhar bem, para não ficar com o rosto branco.
Dica: passar sempre depois do seu hidratante facial preferido.



NYX Jumbo Lip Pencil




Acho lindo aquelas mulheres que sabem usar um bom baton vermelho e nunca tive coragem de usar um. Comprei esse Jumbo na cor Hot Red e juro que estou esperando só uma oportunidade para usá-lo,  pois a cor é maravilhosa. Quero comprar mais outras cores deste jumbo, ele desliza na boca, sensacional!!



NYX Concealer Wand




Esse é o corretivo, gostei também, ele fica melhor aplicando com a ponta do dedo, para disfarçar marca de espinhas é muito bom. Quando uso na área dos olhos, para olheira, passo o produto com a ponta do dedo e depois espalho bem com um pincel pequeno.








NYX Grow Lash Mascara










NYX Fly With Me Mascara



As mascaras cumprem o que prometem, a Grow Lash alonga e a Fly dá volume, eu amei!!!



Sites onde podem encontrar estes produtos:

Já fiz compras nos três sites e entregaram direitinho!!!. 
Entregam em média de 15 a 60 dias, dependendo da época.


Espero que tenham gostado das minhas dicas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário