sexta-feira, 19 de março de 2010

Fazendo a cabeça!!!

A Rapunzel está fazendo a cabeça da mulherada. Eu adoro tranças, pois desde pequena minha mãe quase sempre me deixava igual a Chispita,rsrsrs!!
Tem tranças para todos os gostos, das mais fáceis a mais difíceis como a embutida, eu nunca consegui fazer uma decente em mim. Esse é outro detalhe, tem muita gente que diz não ter talento para fazer uma trança, quanto mais sozinha sem ter a ajuda de alguém.
Aprendi a fazer uma trança linda a espinha de peixe com a Julia Petit, eu achei fácil e fica linda.
Se você está afim de mudar um pouco o penteado, vale apena tentar aprender a fazer uma trança. Eu quando não estou muito satisfeita com o meu hair, faço uma trança e passo o dia feliz!!!
Aqui o vídeo da Julia ensinando a fazer a trança, vale a pena conferir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário