sábado, 30 de janeiro de 2010

Tá chegando mais novidades da Impala e da Risqué para a nossa diversão!!!

Atenção viciadas em esmaltes como eu!!!!
A Impala e Risqué estarão lançando suas novas cores em breve.
Vamos começar pela Impala, tcharãã...

Matte Fluors


Uauuu!!! gostaram???? eu ameiii e já estou contando os dias para que cheguem logo nas lojas.
As cores na ordem : Spirit, Tech, Club, Fluors, Shock.
Eles tem acabamento matte (fosco), bom, eu usei o esmalte da Big Universo com a base deles que deixa  o esmalte fosco, mas não gostei, como o esmalte da Big Universo por si já é um pouco fosco, eu uso um extra brilho por cima e fica lindo. Então para quem não curtir esse efeito matte, quando for usar o Matte Fluors da Impala pode usar o extra brilho por cima.
Euzinha estou muito interessada em estrear tooodooosss claro, rsrsrs!!!!
A chegada dessas novas cores nas lojas estão previstas para fevereiro.

Agora vamos para as novidades da Risqué...
Lá vaiiii...

Jóias Místicas Risqué by Reinaldo Lourenço


Vamos para as cores: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lazuli, Topazio Purpura.
A chegada destas novas cores da Risqué estão previstas para março.

Vamos esperar, estrear e comementar depois, ok????




Nenhum comentário:

Postar um comentário